sexta-feira, 30 de abril de 2010

Troféu JK










Trofeu JK - Premiação criada em 2006. Coordenação Luiz Otávio Brandão - Realização Fragile Produções. Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil

2 comentários:

  1. Abreu, desculpe-me a ignorância... mas a quem foram destinados o lindo troféu que vc criou?
    Vc tem a lista das pessoas que o receberam?
    A curiosidade é pq meu pai, é considerado destaque na área de empreendedorismo e empresarial em MG. Ele foi gráfico por 40 anos aqui em BH, atuando mais ainda em SP e Brasília nas décadas de 70 e 80. Conheceu JK pessoalmente. Participou diretamente da candidatura do Tancredo Neves, fazendo o trabalho gráfico. Tb foi o fundador de um jornal do comércio, que existe até hj, e sempre recebe condecorações por ele. Teve a 1ª revista de esportes, particular no Brasil, chamava-se 1º Tempo (em 1980)... depois de desilusõoes com o esquema político de superfaturamento, ele se recusou a realizar trabalhos para políticos muito prestigiados na época, se recusou a participar, mesmo que só imprimindo, o extinto projeto da 'Raspadinha" mineira e recebeu até ameaças por isso. Então mudou radicalmente de ramo... e há 3 anos mudou novamente! Enfim: sempre está recebendo convites para premiações e condecorações, mas como ele não é dado a 'vaidades' e 'badalações sociais', na maioria das vezes, nem comparece. Não por desfeita... por timidez, e humildade mesmo!
    As vezes só fico sabendo, depois que passa o evento! Imagina se ele 'perdeu' um troféu, ou seja, uma obra de arte dessas... kkkkk..
    Abço,
    Cristiane

    ResponderExcluir